quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caminhão com carga de cana-de-açúcar tomba na Rodovia RJ-224 em Boa Sorte (SFI)

Idoso de bicicleta atravessou na pista e provocou tudo. Motorista saiu ileso do acidente. Para evitar o pior ele desviou do ciclista, e o tombo foi inevitável.
Fotos: Alexandra Lemos.


Foto: Julio Ramos

Um caminhão carregado com cana de açúcar tombou na RJ-224, trecho São Francisco-Barra, próximo à localidade de Boa Sorte. O internauta Júlio da Silva Ramos passava no momento e fez a imagem. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01/09. O motorista Felipe Pereira Lemos, 23 anos, morador em Imburi, nada sofreu. Segundo a irmã dele, Maiara Pereira Lemos, 20 anos, um senhor de bicicleta cruzou a pista, e não um carro como o blog noticiou anteriormente. “O meu irmão preferiu tombar o caminhão a atropelar o ciclista. Ele não sofreu nada. Foi um presente de Deus por ter desviado do idoso e evitado o pior”, disse Maiara. Com o caminhão em movimento e o golpe de direção para desviar do senhor, o tombo foi inevitável. O caminhão pertence a Donato Machado, morador na localidade de Volta Redonda.

3 comentários:

Unknown disse...

Quanto descaso acontecendo no nosso municipio e vcs não tem o q colocar no blog. O q esta acontecendo? Não querem se comprometer ou estão omissos?

Paulo Noel disse...

Carlos. Agradecemos o acesso. Seria possível você ser mais objetivo no que pretende dizer? O Blog tem feito muito esforço para acompanhar o noticiário da cidade e Região. Mas você também pode nos ajudar apresentando alguma pauta que seja de interesse imediato da comunidade. Publicamos o seu comentário porque prefiro as críticas aos elogios. Mas posso garantir que nosso blog está comprometido somente com a verdade, nada mais que a verdade. Outra coisa: você está equivocado. Não somos omissos. Muito pelo contrário, o Blog está próximo de completar um milhão de acessos graças a credibilidade que conquistou junto aos internautas. Att. Paulo Noel.

Em tempo: como é mesmo seu nome todo e onde você mora? Você citou apenas Carlos, não conseguimos saber com quem estamos se comunicando. Agradecemos mais informações.

Anônimo disse...

oi eu gostaria de saber como que a gente consegue uma cadeira de rodas pois a minha mae e cadeirante!!!