quinta-feira, 19 de maio de 2011

Carro é furtado em Guaxindiba

Foto do Gol furtado enviada por Robison Netto.








Bandidos aproveitaram saída do proprietário e invadiram residência no final da manhã desta quinta-feira

Um veículo Gol de cor branca, quatro portas, ano 2005, placa MPA-8625 foi furtado no final da manhã desta quinta-feira (19) na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. O proprietário Robson Rosa Neto, 44, disse que os bandidos invadiram a sua residência, situada na Rua N, uma via pouco movimentada nessa época do ano, atrás da Pousada do Jorginho. Na ação os ladrões levaram também uma TV 29’’, ventilador, aparelho de DVD, e outros pertences.

“Os bandidos aproveitaram que meu filho saiu para ir à casa da irmã, e levaram o seu carro. Ele estava atravessando uma fase difícil, desempregado, e quase vendeu o carro. Agora toma esse prejuízo, mas estamos esperançosos de a Polícia encontrar o veículo”, disse Dona Neli Rosa.

Qualquer informação pode ser passada à PM através do 190.

3 comentários:

Jozane disse...

É UM ABSURDO O AUMENTO DA CRIMINlIDADE EM NOSSA LOCALIDADE,ESTAMOS VIVENCIANDO AS CONSEQUENCIAS DO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICIPIO.E O PIOR É QUE NADA PODEMOS FAZER,POIS O DESENVOLVIMENTO É BEM VINDO,MAS A CRIMINALIDADE NÃO!

Jozane disse...

ESTAMOS IMPRECIONADOS COM O AUMENTO DA CRIMINALIDADE EM NOSSA LOCALIDADE,ISSO É O LADO RUIM DO DESENVVIMENTO DO NOSSO MUNICÍPIO.SABEMOS QUE O DESENVOLVIMENTO É PRECISO E COM CERTEZA É BEM VINDO,PORÉM TEMOS QUE NOS PREPARAR...

Rafael Souza disse...

O incrível disso tudo é que paraçe que a criminalidade está se antecipando ao desenvolvimento.