sábado, 15 de setembro de 2012

Debate dos candidatos a prefeito em SFI: internautas e ouvintes da rádio poderão enviar perguntas


Atenção internautas, ouvintes da Rádio São Francisco FM e representantes de entidades com personalidade jurídica: todos poderão participar deste importante momento político enviando perguntas. De acordo com o item 2 da regra do debate, serão sorteadas seis perguntas enviadas por internautas do Blog do Paulo Noel e por ouvintes da Rádio São Francisco com tema livre.

As perguntas não deverão ser direcionadas a um único candidato e também não poderão conter ofensas pessoais. Os dois candidatos responderão essas perguntas. A ordem de resposta será definida no momento do debate através de sorteio. Não há direito a comentários ou réplicas pelos demais candidatos nesse bloco. Cada candidato terá dois minutos para responder cada pergunta. As perguntas serão previamente avaliadas pelas assessorias dos candidatos.


Entidades constituídas também poderão enviar perguntas

Para as entidades do município também haverá oportunidade de participação conforme especificado no quarto bloco da regra que estabelece o seguinte: serão sorteadas seis perguntas das enviadas por entidades representativas devidamente constituídas no município de São Francisco de Itabapoana.

As entidades deverão entregar as perguntas até segunda-feira (17-09-12), às 14 horas, à Rádio São Francisco FM, na Rua José Luiz de Freitas, Nº 15, no Centro de São Francisco de Itabapoana. As perguntas não deverão ser direcionadas a um único candidato e também não poderão conter ofensas pessoais. Os dois candidatos responderão essas perguntas.

A ordem de resposta será definida no momento do debate através de sorteio. Não há direito a comentários ou réplicas pelos demais candidatos nesse bloco. Cada candidato terá dois minutos para responder cada pergunta. As perguntas serão previamente avaliadas pelas assessorias dos candidatos.

Um comentário:

Francisca disse...

Quero parabenizar a rádio São Francisco FM por estar proporcionando os dois candidatos o momento de estarem expondo as suas propostas para que os eleitores de São Francisco de Itabapoana estejam consciente e de poder escolher o seu candidato e que seja o melhor candidato para o nosso município e que concerteza será um momento histórico para o nosso município, onde através desse debate dos dois candidatos possam levar a pensarem realmente sobre a importância de ser candidato e a responsabilidade de governar o município com bastante compromisso e honestidade para fazer o melhor para o nosso município e pensar no bem- estar geral da população.

Pense nisso e valorize o nosso município e o seu poder que o povo confiará para governar o nosso município.

Boa sorte para prefeito que estiver a partir de janeiro 2013.

Que vença o melhor para trazer benefícios e melhoria para a nossa população de São Francisco de Itabapoana.

Francisca. São Francisco de Itabapoana.