quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jammil e Uma Noites entre as atrações do final de semana no litoral de São Francisco


Embalado pela programação musical elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, o próximo final de semana promete ser de muita movimentação no litoral São Francisco de Itabapoana. A principal atração será a banda Jammil e Uma Noites, que deverá atrair um grande público à praia de Santa Clara, a partir das 23h30 de sábado (01/02).

Também no sábado, antecedendo o show de Jammil e Uma Noites, a banda Badaloka irá animar o público, a partir das 21h30, em um trio elétrico. Na noite de sexta-feira (31/01), abrindo a programação do final de semana, a praia de Santa Clara recebea banda Versão 4.0 Acústico. No repertório, muito rock.

Nas demais praias do município, gêneros musicais para todos os gostos no sábado e no domingo. Em Gargaú, no sábado, a dupla Júlio e Maycon sobe ao palco a partir das 22h com muito sertanejo universitário. Ainda no sábado, Jorjão e Banda agita o público com seu repertório eclético,a parir das 23h, em barra do Itabapoana.Em Guaxindiba, o som fica por conta do DJ Hermano Cardoso, a partir das 17h.

Fechando a programação do final de semana, no domingo, tem Félix Oliveira, em Gargaú, a partir das 11h, Amigos do Forró, às 17h, em Barra do Itabapoana, e Rick Duarte e Classic Rock, a partir das 19h, em Guaxindiba. (Ascom-SFI)

Confira aqui a programação completa de shows deste fim de semana.

Nenhum comentário: