segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Identificada mulher encontrada morta em Guaxindiba

Gisele foi agredida e teve traumatismo craniano. (Foto: facebook)
Foi identificado o corpo da mulher encontrada morta na Praia de Guaxindiba. Trata-se de Gisele Correa Viana, 34. Familiares de Gisele fizeram o reconhecimento do corpo agora a pouco no IML de Campos.

Gisele é filha de Edilson Viana, já falecido, que era de família de São Francisco de Itabapoana. Já a família da mãe de Gisele é de Campos. Atualmente a mãe de Gisele, mora no Farol de São Thomé. Já Gisele morava com um irmão em um sítio em Santo Antônio, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, que fora comprado recentemente pela família. Gisele fazia tratamento psiquiátrico, e apresentava surtos psicóticos. O irmão que morava com ela teria viajado a trabalho para o Rio de Janeiro. Segundo uma prima de Gisele que conversou com o Blog, Gisele chegou a cursar a Faculdade de Serviço Social, mas teve de parar os estudos devido aos problemas de saúde. Ela era considerada uma pessoa de profundo conhecimento cultural, já que falava cinco idiomas. Em seu facebook há  várias fotos de viagens internacionais.

Segundo o padrasto de Gisele, apesar de ter problemas mentais, a enteada não era uma pessoa agressiva. A Polícia Civil investiga mais esse homicídio brutal no município de São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações apuradas pelo Blog, o laudo preliminar do IML aponta para traumatismo craniano provocado possivelmente por um pancada. A agressão foi na parte esquerda da cabeça, na região da têmpora. A Polícia Militar encontrou um pedaço de pau com sinais de sangue próximo ao corpo.

Nenhum comentário: