terça-feira, 20 de maio de 2014

Cia de Teatro Jeova Nissi no KM 13 com a peça "Artigo 121"


O Blog recebeu convite da Igreja Batista Estrada do Paraíso, situada na localidade do KM 13, em Campos dos Goytacazes, que promove no dia 28 de maio, às 19h30, a apresentação da peça "Artigo 121" da conceituada Cia de Teatro Jeová Nissi.

"É com muita alegria que convidamos os amados irmãos/Igrejas para estarem juntos conosco. É uma peça maravilhosa que ministra muito à Igreja. A mensagem básica da peça é o reconhecimento de que precisamos voltar ao Primeiro amor. Motive sua Igreja, forme sua caravana e venham participar conosco. Vamos juntos adorar ao Senhor”, convidou o pastor Anderson Carneiro Machado.

No Código Penal Brasileiro, o “Artigo 121” refere-se ao crime de homicídio. No palco, é um drama que mistura cores, alegria e época. No castelo de Normandi Mandeh um casamento está prestes a acontecer. Logo vem a notícia que ninguém espera: o noivo não virá ! Susto, confusão. Os cinco ministérios: Pastor, Apóstolo, Mestre, Evangelista e profetas tentam coagir o Consolador. Um assassinato. Surgem então as perguntas: Quem será o culpado? A noiva encontrará seu noivo? A plateia é convidada a se envolver e tentar desvendar este mistério sendo parte do júri.

Nissi


A companhia – que se define como um grupo de missionários voluntários que se uniram para pregar a mensagem de Cristo através da arte – foi fundada pelo ator e diretor Caíque Oliveira e se projetou no Brasil a partir da montagem “O Jardim do Inimigo”, em 2003. De lá para cá, lançou peças que foram transformadas em DVD como: Tortura, A Senha, Jó, Surpresa e Três Ferramentas. A companhia já percorreu países como Angola, Rússia, Chile e grande parte da Europa. No Brasil, as montagens já passaram por estados e cidades de todo o território nacional.

Nenhum comentário: