terça-feira, 28 de abril de 2015

Abertas inscrições para o Pré-Vestibular Cederj intensivo


São oferecidas 60 vagas para São Francisco de Itabapoana

Estão abertas até o dia 06 de maio de 2015 as inscrições para o Pré-vestibular Social Intensivo do CEDERJ. Podem se inscrever pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou que estão cursando o último ano. O Curso é totalmente gratuito, inclusive os livros e o almoço. As aulas têm como conteúdo as disciplinas do Ensino Médio, e são ministradas por professores selecionados e capacitados, alguns do Rio de Janeiro.

Inscrições podem ser feitas pelo site do Pré-Vestibular aqui. Lá o interessado faz a inscrição e tem acesso ao edital de lançamento com todos os detalhes do certame.

Após efetuar sua inscrição, o candidato deve entregar a documentação solicitada no Polo CEDERJ de São Francisco de Itabapoana, que funciona no 1º andar do CIEP 470, ou enviar pelos correios.

De acordo com o edital, o processo seletivo compõe-se de triagem da documentação, análise da situação socioeconômica do candidato e demais residentes no mesmo domicílio e do histórico e projetos acadêmicos do candidato.

Como esse curso é intensivo, acontecerá apenas no segundo semestre de 2015 com início previsto para dia 06 de junho e se estenderá até o dia 05 de dezembro de 2015, e em São Francisco de Itabapoana estão sendo oferecidas 60 vagas. 

Nenhum comentário: