Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Moradora do condomínio Porto das Gaivotas reclama de falta de energia.

Recebemos mensagem via whatisApp de uma moradora do condomínio Porto das Gaivotas em Buena, SFI, reclamando da falta de atendimento da concessionária de energia que não comparece ao local para resolver a falta de energia que atinge dezenas de casas. 

Paulo Noel, boa noite. 

Meu nome é Carla, sou proprietária de uma casa no condomínio Porto das Gaivotas em Buena. 

Desde de ontem por Volta das 22:30hs que estamos sem energia elétrica, já entramos em contato por diversas vezes com a AMPLA e até o momento nenhuma equipe veio até o local. 

Deixo aqui minha indignação contra essa concessionária que nos desrespeita e presta um péssimo serviço a população

4 comentários:

ingrid chisté disse...

Este problema vem acontecendo com frequência em outros verões, temos uma casa lá e sempre há falta de energia e a ampla demora a resolver!!!!!!!

Marcela disse...

Estamos realmente indignados com os serviços prestados pela Ampla, não é a primeira vez que isso acontece no condomínio. Já temos que arrumar solução para ter água e sinal de celular, será que teremos que comprar um gerador? Espero que a Ampla solucione rápido o problema, pois temos crianças e idosos no condomínio.

Marcela

Marcela disse...

Estamos realmente indignados com os serviços prestados pela Ampla, não é a primeira vez que isso acontece no condomínio. Já temos que arrumar solução para ter água e sinal de celular, será que teremos que comprar um gerador? Espero que a Ampla solucione rápido o problema, pois temos crianças e idosos no condomínio.

Marcela

Carla Gomes disse...

Só queremos nossos direitos de consumidor. Pagamos nossas contas e não recebemos o devido tratamento.
Carla Gomes.