Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quarta-feira, 8 de março de 2017

Pecuarista comete suicídio em Praça João Pessoa

 Foi a filha quem encontrou o pai já sem vida no quarto


Um comentário:

admin disse...

oi gostaria de dizer que eu como advogado aqui no rio de janeiro ,acompanho diversos e diversos sites,blogs dos mais variados conteúdos mas hoje posso dizer que seu site realmente me impressiona com os post (conteúdos né) que vocÊ posta.
a verdade é que sempre quiz ter um site igual a este ma na prática eu precisaria de muito conhecimento que me falta,então deixou no meu pequeno blog também algumas explanações sobre o tema .

novamente queria dizer que está de rabéns tanto pelo layout e isso não é puxar o saco não pois é dificil ver um laoyot legal (o meu mesmo é uma m... entendeu né? kkk)

quanto ao tema exposto gostaria de dizer que suicidio é algo cada vez mais rotineiro na sociedade ist deve mudar pois a sociedade esta mudando então rezo apra que o mundo mlhore