quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Mulher devolve os R$300 reais. Considero o caso encerrado

Sobre os R$300. Recebi duas ligações na manhã desta quinta-feira, 14/09: uma da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra e outra do gerente do Bradesco, também, em São João da Barra informado que a mulher que pegou o dinheiro no caixa eletrônico conforme postamos, compareceu ao Bradesco e depois a Polícia, para devolver os R$300 reais. Mais tarde ela fez contato por celular dizendo que preferia me entregar o dinheiro. 

Como estou em São Francisco de Itabapoana concordei que entregasse a minha nora em São João da Barra o que foi feito. Como havia dito, não quero causar nenhum constrangimento para ninguém, mas é importante que façamos cada um a nossa parte. 

A mulher viu meu telefone na internet e ligou pra mim. Eu pedi que ela deixasse com a minha nora em São João da Barra. Foi feito um documento simples de recebimento do valor. 

Quero agradecer a toda equipe da Delegacia Legal em SJB pela celeridade e agilidade no atendimento. Que este episódio sirva de exemplo. Até mesmo para mim que não deveria ter deixado o dinheiro no caixa para atender telefone. 

Ela pediu que o nome dela não fosse divulgado. Eu dei esta garantia, mesmo porque em nenhum momento nós citamos o nome dela. Por mim o caso já está encerrado. Agradeço também aos investigadores policiais civis Rogério, José e Ambrósio. Todos nos atenderam profissionalmente, com muita presteza como atendem a todos os cidadãos que buscam por seus direitos. 

Acredito que também, foi importante para esta senhora que, daqui para frente, vai ter mais cautela e perceber que vivemos em um mundo globalizado, monitorados por câmeras, informações digitais e que, nesta era da informática estamos cada vez mais vigiados. E que Deus nos ajude. Bom dia.

Nenhum comentário: