quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Carla Machado reivindica término da Ponte da Integração em encontro com governador em exercício

 

A prefeita de São João da Barra Carla Machado participou de uma reunião com o governador em exercício Cláudio Castro, em que a chefe do Poder Executivo sanjoanense reivindicou a conclusão da Ponte da Integração, que irá ligar São João da Barra a São Francisco de Itabapoana.
 
A reunião foi promovida pelo Partido Progressista (PP0, através dos deputados federais Christino Áureo e Luizinho. Carla entregou ao governador um relatório em que manifesta a "grande importância dessa obra de infra estrutura para nossa região".

Segundo Carla, o governador garantiu a todos a sua intenção e esforço para a conclusão da ponte, colocando-a como prioridade. Em sua rede rede social a prefeita destacou que "a não conclusão da ponte, além de não contribuir para o desenvolvimento econômico regional, representa desperdício de dinheiro público e um dano ambiental já gerado, já que por duas vezes, essas obras interferem no curso natural do nosso sofrido Rio Paraíba do Sul".

"Nossas comunidades aguardam esperançosas há quase 40 anos essa ponte, que teve os pilares da primeira cravados em 1981. A obra à época era uma luta do Deputado Alair Ferreira, com o objetivo de integrar o antigo sertão (SFI) à sede do nosso município (SJB). Agradeço então, aos Deputados e ao Governador e renovo minha esperança", concluiu Carla. 

Fonte: VNOTÍCIA
 

 


Nenhum comentário: