domingo, 8 de maio de 2022

Sepultamento de Felipe será nesta segunda em SFI



 

O sepultamento do funcionário do Cartório do Ofício Único de São Francisco de Itabapoana, Felipe Vieira dos Santos, será nesta segunda-feira, 09/05, no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

 

Uma carreata vinda de Cachoeiro de Itapemirim formada por funcionários do Cartório e familiares, chegou à tarde deste domino, 08,  na localidade de Nova Belém onde o corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus ministério de Paracambi.

 

Felipe foi vítima de um grave acidente na localidade de Presidente Kennedy – ES -  envolvendo duas motos na noite deste sábado, 07/05.

 

Ele voltava para casa após uma partida de futebol na tarde de sábado em Presidente Kennedy (ES), próximo a uma Fazenda de nome Leonel 2 vindo a óbito no local, apesar do esforço da equipe de salvamento do resgate municipal.

 

Um casal também de São Francisco de Itabapoana da localidade de Lagoa Feia, estava na outra moto.

 

O rapaz que conduzia a moto, Nezildo , está internado em estado que inspira cuidados na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro do Itapemirim do Espírito Santo. Com relação a esposa de Nezildo ainda não temos informações.


Fonte: VNOTÍCIA

Nenhum comentário: