terça-feira, 1 de novembro de 2022

Homem mata o irmão a facadas na Emergência do Manoel Carola, em SFI

 



Um homem identificado como Rafael Gomes Rodrigues, 33 anos, foi assassinado pelo próprio irmão a facadas na emergência do Hospital Municipal Manoel Carola na noite desta segunda-feira, 31, em Ponto de Cacimbas, no município de São Francisco de Itabapoana.

 

 

 

Segundo as primeiras informações, Rafael e outro irmão, identificado como Leandro, se envolveram em uma briga na residência que fica na Rua Amélia Buechem, no Centro de São Francisco de Itabapoana. Na confusão os irmãos se agrediram mutuamente, mas Leandro levou a pior, tendo Rafael quebrado o braço de Leandro e ainda desferido uma facada na perna dele.

 

 

 

O Resgate Municipal foi acionado e, ao chegar na residência, a confusão não havia acabado. Rafael tentava voltar a esfaquear o irmão, momento em que um outro homem, tio dos irmãos, conseguiu impedir, dando uma paulada na cabeça de Rafael. Diante da tensa situação a equipe do Resgate Municipal chamou a Polícia Militar e acionou outra ambulância. Como o apoio da PM,  os dois irmãos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Manoel Carola.

 

 

 

O mais surpreendente é que, quando os dois irmãos estavam prestes a serem transferidos para o Hospital Ferreira Machado, um terceiro irmão, que não tinha envolvimento na briga e estaria na Praia do Açu, chegou ao Hospital. Ele se identificou e pediu para ver os irmãos, mas ninguém imagionou que um crime estava prestes a acontecer.

 

 

 

Ele foi até Rafael, puxou uma faca e o assassinou na emergência do Hospital. Após matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Militar. A reportagem apura a motivação da confusão inicial. Os primeiros relatos dão conta de que Rafael era acusado de agressão contra a mãe.

Nenhum comentário: