terça-feira, 16 de outubro de 2007

Lavrador esfaqueado em festa do laço em Alegria dos Anjos

Mais um homicídio ocorrido no município de São Francisco de Itabapoana, o assassino utilizou uma faca para matar Huebson Barreto da Penha, 28 anos, solteiro, que residia na Estrada Principal de Pingo D”água.
Segundo a Policia, o lavrador foi ferido com um golpe de canivete no pescoço e chegou a ser socorrido para o Hospital Manoel Carolla, na localidade de Ponto de Cacimba, em SFI, mas devido à gravidade da perfuração, Huebson foi transferido para o HFM, em Campos, onde morreu. O crime aconteceu em uma festa do laço, numa estrada vicinal que liga as localidades de Alegria dos Anjos a Pingo D’Água, onde a vítima morava.
De acordo com a polícia, o autor do crime é um homem conhecido de Huebson e o motivo seria um desentendimento antigo entre os dois. Segundo uma amiga de Huebson, as famílias da vítima e do suspeito são conhecidas. “Huebson era um menino trabalhador. Atuava como lavrador numa fazenda e nunca imaginávamos que uma coisa dessas poderia acontecer. Ele era o mais velho de cinco irmãos e o único homem. Estamos todos arrasados”, contou enquanto aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML/Campos). Policiais da 147ª Delegacia Policial (DP/São Francisco de Itabapoana) investigam o crime. Eles tentaram localizar o suspeito do crime, ontem, mas ele fugiu sem deixar pistas.

Nenhum comentário: