sábado, 2 de fevereiro de 2008

Acadêmicos do Estatus abre carnaval em SFI









Abertura do carnaval de SFI, sexta-feira, dia 1º de fevereiro na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho com fotos de Magnum Silva especialmente para o Blog do Paulo Noel.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal. Mas fazer esse desfile em São Francisco é como se os desfiles das escolas de samba do Rio fossem feitos em Brasília. Nada a ver. Seria mais interessante que esse desfile fosse feito em alguma praia, já que é pra lá que se destinam pessoas que estão dispostas a curtir o carnaval. Acredito que a diretoria da escola deve ter seus motivos. Mas acho que valeria a pena o esforço para trocar de local. Penso que facilitaria até mesmo a captação de recursos através de vendas de fantasias, abadás e de patrocínio de empresas e outras pessoas que gostam de colaborar. Afinal, preparar isso não é barato, e para eventos desse tipo o dinheiro não tem que sair do bolso, mas sim da cabeça. A festa é bonita mas ainda é praticamente anônima. No carnaval, o palco são as praias. E é preciso estar no palco para ser visto. E quem não é visto não é lembrado. Mas fica os parabéns aos organizadores. Um abraço.

Anônimo disse...

Depende de qual praia...por exemplo: A praia de Gargaú sempre teve tradição do melhor carnaval do antigo sertão de São João da Barra e hoje acabou!!! Governos ineficientes (incompetentes mesmo) e que não sabem dos anseios e necessidades de seu povo levam ao desgoverno e ao atraso!!
Se não temos tantos recursos (nunca os tivemos) pelo tíamos criatividade, mas hoje em dia....triste destino de uma terra...