quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Presidente do legislativo em Bom Jesus com o casal Garotinho.

O presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana-RJ, vereador Beto Azevedo, participou da recepção ao casal Rosinha-Garotinho, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, domingo, 17, quando o presidente do PMDB compareceu a cidade objetivando a restruturação do PMDB local.

2 comentários:

Unknown disse...

o Presidente do Legislativo, Beto Azevedo, está demonstrando que articulação política não faltará em um eventual governo municipal comandado por ele. O nosso município necessita de um Prefeito que tenha interlocução com outros níveis de governo, ou seja, junto aos governos estadual e federal visando alavancar recursos para o desenvolvimento de políticas sociais que mudem o quadro atual.Nossa cidade necessita de mais investimentos, mais obras em infra-estrutura, mais incentivos incrementar o agronegócio, atrair indústrias para utilizar nossa mão-de-obra e nossas matérias-primas...enfim, necessitamos de mais ousadia, dinamismo e articulação política. O casal garotinho foi, é e será uma ponte facilitadora para o acesso em outros níveis de governo. Parabéns Beto e continue firme. São Francisco necessita e o povo quer. Um abraço do amigo Leo

Unknown disse...

Garotinho não tem o menor prestígio no governo estadual e muito menos no governo federal. A única coisa que ele tem é uma caneta sem tinta. Nada mais que isso.