terça-feira, 15 de abril de 2008

Turista limpa a praia de Santa Clara no feriado da Semana Santa. Esperamos que o litoral esteja limpo para os próximos feriados dias 21 e 23 de abril

Estamos nos aproximando do feriado do dia 21 de abril, comemorativo ao Mártir da Independência Tiradentes e, esperamos que não haja necessidade do turista ter que limpar a praia, como ocorreu (veja foto) no feriado da semana Santa. Será mais um feriado prolongado, e, ainda há tempo para que o Governo realize um mutirão de limpeza do litoral. Lembramos que o dia 23 de abril também será feriado. O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), sancionou uma lei que transforma em feriado estadual o Dia de São Jorge, comemorado em 23 de abril. A decisão foi publicada no "Diário Oficial" do Estado. Entretanto, o Dia de São Jorge é feriado municipal na cidade do Rio desde 2002. (Foto de Juninho Viana)

2 comentários:

Fabrício da Hora disse...

É sem dúvidas uma vergonha pra prefeitura, o estado de abandono q se encontra a praia de Santa Clara. Chegar ao ponto dos turistas e moradores terem q retirar o lixo da praia, é sinal q estão, pouco se importando com essa praia maravilhosa e com um potencial turístico tão grande. Me esqueci! Santa Clara não tem eleitores suficientes pra eleger um prefeito ou vereador.

Unknown disse...

Ai, ai... Juro que não entendo porque algumas pessoas usam em seus carros adesivos com a frase "sou feliz, sou de São Francisco!"

Céus, dá para ficar feliz vendo os turistas fazendo o trabalho que deveria ter sido feito(administrado) pelo poder público??? =/