domingo, 28 de setembro de 2008

Avenida principal de SFI ganha dois quebra-molas sem sinalização

O trânsito está cada vez mais complicado em SFI, principalmente para pedestres e ciclistas.
A Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, em São Francisco de Itabapoana ganhou, esta semana, dois quebra-molas. As autoridades de trânsito não instalaram placas sinalizadoras com informação dos novos redutores de velocidade. Notícias extra-oficiais dão conta de que os quebra-molas foram construídos pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana objetivando conter a velocidade de motos e veículos. As últimas notícias, relacionadas ao trânsito em SFI não têm sido das melhores. Atropelamentos de ciclistas, pedestres e acidentes de motos acontecem com freqüência num trânsito cada vez mais complicado na cidade. Nas imagens uma mãe empurra um carrinho com bebê ao passar pelo quebra-molas entre dois veículos. (Fotos Paulo Noel).

6 comentários:

CARLINHOS DO RIO (RJ) disse...

Gostaria de deixar meu comentário e parabenizar o Bolg do Paulo Noel,
dizendo que com certeza este Blog é de muita importancia, pois nele é
divulgado Fatos e noticias da Região, principalmente para quem esta distante mais tem acesso as noticias da região , grande abraço Paulo Noel e mais sucesso.
CARLINHOS DO RIO (RJ)

Paulo Noel disse...

Agradeço caro amigo internauta. Vamos continuar, fique com Deus. A braços do Paulo Noel.

Anônimo disse...

Bom dia paulo Noel. Virei leitora assídua do seu bloh há cerca de 2 meses. Moro em Campos e veraneio em Santa Clara. Não poderia deixar de comentar este post. A mãe não deveria estar ali com o bebê, percebe-se claramente que há uma calçada, onde ela deveria estar. Muitos acidentes acontecem por imprudência dos pedestres. Não por falta de sinalização.

Fábio Vieitas disse...

Sinceramente, não sei aonde vai chegar esta história de quebra-molas. Que faixa é aquela!?!?!?! Ela não foi pintada na diagonal!!!! Que arquiteto faz uma "obra" infeliz como aquela?!?!?! Rídiculo! Mais interessante seria, colocar tachão, bem sinalizado, e não quebra-mola (pega trouxa)...

Já em Sta Clara, a população resolveu criar quebra mola (esse quebra mesmo) na rua Cajabami (PIB Praia Clara). Utilizaram paralelepipedos, muito mal elaborados, que nos faz reduzir a 5km. É o cúmulo do descaso... Não tem q ser confortável para uns e desconfortável para a maioria...

Paulo Noel disse...

Ok. Karla. Também concordo com vc. Naquele trecho a mãe poderia optar pela calçada. Valeu sua participação. Paulo Noel.

Olá Fabio. Está faltando sinalização.Grato pela participação. PN.

Paulo Noel disse...

Olá Carlinhos. Grato pelo incentivo. Grande abraço do Paulo Noel.