quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Renúncia de Fauazi Cherene repercute em toda cidade

Clique na imagem para ampliar e veja o ofício na integra.

Exatamente às 16h25m Fauazi Cherene, candidato a prefeito da Coligação “A Força do Povo” do município de São Francisco de Itabapoana protocolou ofício renunciando a candidatura. Clique na imagem para ampliar e veja na íntegra o ofício que foi protocolado no Cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapoana. A desistência de Fauazi Cherene veio confirmar a forte especulação política na cidade no dia de ontem. Agora, prossegue a disputa no município com dois candidatos. Beto da Saúde da coligação “Mudar de verdade” e Marcilene Nunes Daflon da coligação “A esperança de um novo tempo”.

3 comentários:

Unknown disse...

Nunca que eu poderia imaginar uma situação dessas: um possível sucessor da dinastia cherene renunciando à chance de dar continuidade ao império azul. Não sei qual será a cor do próximo império, mas espero que seja mais competente. O sr. Fauazi parece ser boa pessoa, mas nunca demonstrou muita excitação em se tornar prefeito. A candidatura dele sempre me pareceu fruto do acaso. Algo artificial.Uma herança sem graça. Aliás, ele é sem graça. E o vice também. São naturais igual a Ki-suco. Pode até ser que tinham boas intenções, mas não suportaram a batalha de uma campanha cujo padrinho tem uma alta rejeição. Gostaria sinceramente de saber quais foram os reais motivos que os fizeram largar o barco e o remo. O pior é que o Fauazi perdeu também a chance de se eleger vereador. Vai ter que amargar agora 4 anos sem mandato, e 4 anos é muito tempo... Mas nós já temos amargado 8 anos perdidos, e nem por isso estamos mortos. Deus não nos dá provação que não possamos suportar. Ainda bem por isso. O candidentista arrancou o ciso de muita gente, e sem anestesia. Deve ta doendo muito. Resta agora saber o que farão os cherenistas. Em qual colo cairão? Parece que ficaram órfãos e chupando dedo. Tem muito coelho sem toca para se abrigar. Brigaram tanto por alguém que não quis brigar por eles próprios. Uma coisa é importante notar. o ex candidato é um homem de decisão: uma decisão diferente para cada dia da semana e sobre o mesmo assunto! É o povo no poder??? Que povo indeciso! Enfim. Um abraço aos que foram e sucesso para os que ficaram. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Anônimo disse...

ele desitiu realmete pq pedro nao quiz ajudar na sua camapanha assim não tinha como ele continuar quem é indesiso é pedro e não fauazi
ele tem mt futuro pela frente é um dentista que pode muito bem seguir sua carreia como uma pessoa normal
e honesta como sempre foi!
infelismente aqui em sfi ganha quem tem dinheiro é tanto assim que os outros candidatos ja compraram varios vereadores que estavam com fauazi quer prova melhor

Anônimo disse...

Caros amigos,

Estou longe do meu município, mas pretendo ir até SFI exclusivamente para votar pois eu vejo nessa eleição a minha grande e única chance de demonstrar a minha total desaprovação ao desgoverno dos últimos anos. Por isso, eu apreciaria muito se alguém pudesse me responder a seguinte pergunta: já que o Fauazi Cherene não é mais candidato, quem o atual prefeito está apoiando? É o Beto ou a Marcilene?

Na esperança de uma breve resposta,

Ruy Temberg.