quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Deu no Diário de Campos: "Identificada vítima morta em SFI"





Vítima: Alzemir Louzan Mota ( Foto do jornal O Diário edição desta quinta-feira, 16-10-08)



O homem encontrado morto na última segunda-feira, em um valão, na localidade de Funil, em São Francisco de Itabapoana, Norte do Estado do Rio de Janeiro, foi reconhecido ontem de manhã, no IML/Campos pela ex-mulher da vítima Carmem Mota da Silva, 52. Trata-se do comerciante Alzemir Louzan Mota, 56. A família descobriu que o carro dele, o Kadett, cor vermelha, placa KUA-9013, está desaparecido.

Alzemir morava no Parque Jardim das Acácias, próximo ao Parque Imperial, em Campos, e estava desaparecido desde a última sexta-feira. Na cama dele, a família encontrou dois bilhetes: um escrito com a letra dele com a data de 12 de outubro de 2008, com a hora assinalada meio-dia e assinado por ele; o outro, apenas com a data e a hora, sem assinar, porém com letra diferente da dele. Pontas de cigarros queimadas, copos de cerveja e despachos de macumba também foram achados na casa.

Vítima não fumava - Carmem disse que Alzemir não fumava. Ela não sabe o que pode ter acontecido com o ex-marido. “Hoje (ontem), faz uma semana que nos separamos. Nos últimos dias ele estava muito estranho, dizendo que a gente não combinava, que éramos como água e óleo e que não podíamos nos misturar. Acredito que falava isso por causa das nossas religiões diferentes”, opinou Carmem. Ela informou também, que o corpo do ex-marido, apresentava sinais de facadas no pescoço e tiros na cabeça. O corpo foi sepultado ontem à tarde, no Cemitério de Barra do Itabapoana. O caso é investigado na 147ª Delegacia de Polícia (DP/São Francisco de Itabapoana). Ainda não há suspeitas para o crime.

Nenhum comentário: