quinta-feira, 5 de março de 2009

Atenção SJB: presos agora suspeitos do assassinato do Dudu no carnaval

Dudu, o rapaz assassinado no carnaval, em foto da família do Blog do André Pinto de São João da Barra.

Atenção São João da Barra. O delegado titular da 145 DP sanjoanense, Dr. Carlos Alberto Andrade informou, agora, ao Blog do Paulo Noel que foram presos dois rapazes suspeitos do assassinato do montador de andaimes Carlos Eduardo Carvalho da Silva, 29 anos, no domingo de carnaval. Os suspeitos estão neste momento prestando depoimentos na Delegacia de São João da Barra. Eles foram identificados a partir de depoimentos de testemunhas do crime e de familiares da vítima, com um trabalho intenso de investigação da Polícia Civil de São João da Barra. Segundo o Delegado tem muita gente em frente ao prédio da Delegacia aguardando o desenrolar dos acontecimentos. Ainda não temos os nomes dos acusados.
Atualizado às 07h00 de 06-03-09.
Foto: Dr. Carlos Alberto Oliveira, Delegado de Polícia da 145ª DP de São João da Barra, vai à público para pedir que a população respeite o trabalho da polícia, muito exaustivo nestes últimos dias, e, obedeça aos princípios e garantias constitucionais do devido processo legal ,momentos antes da saída dos acusados da 145ª DP para entrarem na patamo da PM. O Delegado foi muito aplaudido pela população.

Imagens do Blog do André Pinto no momento da prisão dos suspeitos em SJB

Em frente da 145ª DP, o momento da condução dos acusados do crime de assassinato de Carlos Eduardo Carvalho da Silva - Dudu, para a Casa de Custódia Dalton Castro, em Campos. Acusados: Bernardo Maia de camisa vermelha e Alan Esterque de camiseta preta, ambos de cabeça baixa e algemados são conduzidos pelos policiais civis e pela Poliícia Militar à patamo. Veja também o momento da colocação dos acusados na patamo. Todas as ruas das adjacências da DP lotadas . (Fotos do Blog do amigo André Pinto de São João da Barra que fez um excelente trabalho de cobertura deste bárbaro crime)



13 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel, gostaria de através do seu blog reconhecer o trabalho da Policia Civil de São João da Barra pela eficiência no caso Dudu.
Carlos Eduardo tinha 28 anos, era pai de uma menina de 8 anos e trabalhava há mais de um ano na ARG, no Porto do Açu. Sua vida foi ceifada por dois rapazes no domingo de carnaval, quando um golpe de jiu-jitsu, conhecido como "Mata Leão", o levou de vez e deixou uma familia de bem em lágrimas e com uma dor inimaginável em seus corações.
A polícia Civil não mediu esforços e trabalhou incansavelmente. Hoje, com a prísão desses rapazes nos sentimos aliviados, mas não felizes, primeiro pq não trará nosso Dudu de volta e segundo porque é lastimável mais familias sofrerem devido as atitudes impiedosas de seus filhos.
Mais a justiça foi feita e isso que importa.

obrigado,

Céu

Anônimo disse...

paulo noel... keria dizer ke eu achei isso muita falta de consciencia....esses dois jovens tiveram o que mereceram, pelo o que fizeram... deixaram mais do que uma familia triste deixaram amigos,familiares, e a população toda de sjb... e queria tbm agradecer á policia de são joão da barra pela eficiência..... e queria falar.... eses dois jovens merecem morrer na cadeia...

Anônimo disse...

olá,Paulo noel...queria deixar apnas minha opnião...Olha,eu acho que a justiça tem q ser feita sim...concordo com o sofrimento dos familiares que querem justiça...mais vcs naum podem sair falando de coisa que naum tem totalmente crtz...esses jovens que vcs jugam ter que morrerem na cadeia..são pessoas maravilhosas que naum sao capazs de fazer mal a ngm...
esses dois são meus amigos ..e posso dzr com todas as letras q eles naum merecm passar pelo q estao passando...
sei que o tal ''dudu'' era um homem de familia mais ''alan e bernard '' eram meninos de familia ..e tinham seus erros como o falecido tbm tinha....
creio eu que ngm é morto por nada...se fzram motivos tvram pra isso..mais acredito que naum foram capzs disso...deixo meu pzmes para a familia...pois sei que é muito dificil perder alguem q amamos..mais nem por isso q vamos sair julgando o proximo...

Que a justiça seja feita!!

seus amigos amam vcs --> ''alan e bernard''...se Deus qzr isso vai passar...estou orando por vcs!!

Anônimo disse...

Meu querido Paulo Noel... estou aki para falar que meus amigos "Bernard Maia" e " Allan Sterque" tbm sao pessoas muito queridas por todas e com certeza essa pessoa q morreu deixou em seus entis queridos uma saudade muito grande mas so msm em São João da Barra q depois de morto Infratores da lei viram Heróis queridos por todos e muitos dessas pessoas q estão ai com certeza estão ai pra apoiar os meninos e não com esperança deles serem presos aki esta o meu sincero despreso por aqueles q falam e pensa tão mal desses meninos q nunk tiveram coragem de fazer mal a ngm e por uma fatalidade do destino acabaran se envolvendo nessa confusão

Bjos

Boa Noite...

Anônimo disse...

Paulo NOEL deveria te a pena de morte, para esses rapazes, colocar na cadeira elétrica.

Anônimo disse...

Quero fazer um apelo aos internautas. Os comentários, todos são bem vindos. Contribui com a transparência e a democracia. Precisamos ouvir o contraditório, o contra-ponto. Mas apelo: é preciso que cada comentário venha acompanhado da identificação. Por favor, apelo mais uma vez, digite o nome todo e, se possível, um telefone para contato. Agradeço, Paulo Noel.

Anônimo disse...

" Anônimo disse...

Paulo NOEL deveria te a pena de morte, para esses rapazes, colocar na cadeira elétrica "


- Sabe nem o que está falando! Se for "abrir a boca" para 'falar' besteira, é melhor nem opinar. Como dizem - "Peixe morre pela boca!"

Unknown disse...

Nossaaaa...como é facil julgar as pessoas tão rápido, td acanteceu perto da casa do ALan, não tem a quem culpar jogam logo em cima de 2 meninos que tentaram até mesmo resgatar a vida do rapaz, mas São João da BArra é assim mesmo, não adianta as pessoas vivem de boatos, daí vai passando de boca em boca e só aumentando mais e mais ainda...
Se a justiça tiver que ser feita será pela lei e por Deus não com as proprias mãos, como estão insinuando, se eles estão sofrendo, nós tbm estamos, as ameaças estão sendo grande, sem ao menos terem certeza se foram eles ou não, então como dar credibilidade a pessoas que jogam culpa no primeiro que aparece????!!!

E outra esses que fizeram comentario maldosos deveriam ao menos se identificar, não ficar postando como anonimos, se vcs sentem, se vcs são amigos do cara, bota a cara!!!!

Violência não se resolve com violência!!!!

Adriele Sterque irmã de Alan Sterque

Meninos vcs vão sair logo logo se Deus quiser...as pessoas que te amam valem mais do q essas pessoas que estão julgando vcs!!!Confie em DEus!!!!!

Anônimo disse...

As ameaças são gritantes...vide tópico acima:"peixer morre pela boca". Por este motivo, Paulo Noel, muitos tem medo de identificar-se.
Esse papo de amiguinho diz, é fácil demais na net. O fato é que muito temem por sua vida. Diz o ditado: "quem vê cara, não vê coração".
Deixo a reflexão: será que o casal Nardoni, a Suzana Richthofen e Danil Cravinhos (que assassinaram os pais dela), tinham CARA de RUINS? Claro que não! Eram pessoas normais, que tinham alegria de viver. Eram tão felizes que após o assassinato foram curtir a vida a doidado, como se nada tivesse acontecido.
Então, essa história não cola.
E mais, quem julgou não foram as pessoas que clamavam por justiça e sim, a polícia, que encontrou evidências que levaram a prisão.

É isso!

Rejane

Anônimo disse...

Deixe-me ver se entendi. Acusam este blog de proferir mentiras, mesmo sabendo que foi feita apuração das matérias na delegacia. Então, quer dizer que mentem também os jornais O Diário, Monitor Campista, Rede Record e Inter TV, que divulgaram tais fatos?
Faz-me rir. Se não tem o que falar, calem-se!
É medíocre demais acusar quem repassa a mensagem.
Neste caso, mente também o delegado que deu entrevista. É isso? Então chego a conclusão de que todos mentem...todos são hipócritas...e somente os acusados: bons moços...pasmem! Faz-me rir. Só em São João da Barra mesmo!

Francisco

Unknown disse...

Quem sofreu algm tipo de ameaça foi a parte dos acusados, não a da vitima, então não há pq ter medo, e não é do nosso interesse saber quem está contra nós, o que importa são os AMIGOS verdadeiros e Deus...cada um com sua dor, e que ambas as partes respeitem cada familia, da mesma forma que vcs tem o direito de falar bem da familia de vcs tbm temos o direito de falar da nossa, é por isso que existe o livre arbitrio!!!


Que Deus ilumine a todos!!!

Só queremos paz!!!!!

Adriele Sterque irmã de Alan Sterque

Unknown disse...

Ahhh...e minha intenção não é ficar aqui debatendo com ninguém, só vim expor o que Eu acho, é por isso que o espaço de comentários foi criado!!!


FIM!!!


Adriele Sterque irmã de Alan Sterque

Anônimo disse...

Querida, o Eduardo tb tem amigos, além de familiares. Tem tb aqueles da sociedade sanjoanense que estão pasmem com esta situação e querem justiça. Eu sou um amigo carioca, sou repórter e estou acompanhando os blogs da região e fiz uma análise sobre os comentários.
Acho que a senhora pode e deve continuar a comentar (isso aqui não é uma guerra e sim debates de idéias)e além disso, temos a liberdade de expressão imperando em nosso país (amém).
Att.: Familias sofrem e acredito mesmo que todas no geral estão sofrendo, sendo que cada uma com seu motivo. Deus esteja com todos vcs neste momento e acalente seus corações.
ânimos exaltados sim, mas que cada um tenha serenidade e concentre suas forças no objetivo a ser alcançado.

Att.

Francisco