A localidade de Praça João Pessoa continua enfrentando problemas com a falta de energia elétrica enquanto contabiliza prejuízos. Até o pãozinho do café da manhã teve que ser substituído porque as padarias não funcionaram na madrugada de hoje (24). O comercio, apreensivo, espera que na véspera de Natal a Ampla restabeleça o fornecimento da energia. Também começou a faltar água nas caixas d’agua, pois a elevatória da Cedae em Praça João Pessoa precisa da energia elétrica. Quem utiliza cacimba ou poço artesiano também está com falta d’água. Segundo a AMPLA, o problema aconteceu após uma torre de transmissão cair na localidade de Abadia em Campos dos Goytacazes, no último domingo. Funcionários da empresa estão trabalhando para a solução do problema. Desde domingo? Paciência tem limite.
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Em travessão de barra a falta de energia elétrica durou 49 horas, os telefones fixos tambem ficaram mudos, varios comerciantes tiveram prejuizos. a energia faltou na segunda-feira as 16:00 e retornou a 17:00 horas de quarta feira!
Prezado Paulo Noel,
Me chamo Marco Aurélio, sou funcionário da ampla e, esteva presente ao local onde occoreu o problrma com nossa estrutura de linha de transmissão. O fato que motivou a falta de energia foi a queda de uma estrutura da linha de transmissão, provocada pela força das águas do rio Paraíba do Sul e tabuas - vegetação nativa - vindo a derrubar tal estrutura numa área alagada onde a profundidade chegava a 8 metros, ficamos totalmente sem acesso ao local, só obtivemos exito com o auxilio de um helicóptero que alugamos. Esta linha de trabsmissão liga a Usina de Furnas a Subestação de Vila Nova e as subestações de Valão Seco e Buena, o fato ocorreu nas proximidades da Usina Sapucaia. Foram horas de trabalho e todos os profissionais envolvidos na operação estavam ciente da gravidades da situação, portanto, só deixamos o local após normalizado fornecimento de energia para todos clientes afetados. Fica a informação mesmo que tardia, pois ainda estamos nos recuperando do esforço para que o Natal de muitos não fosse as escuras. Se é que podemos pedir, FICA AQUI NOSSOS PEDIDOS DE DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS.
Meu e-mail pessoal é piedade35@hotmail.com
Parabens ao senhor MArco Aurelio funcionario da Ampla pela explicação mostrando com esta atitude respeito pelos usuarios de sua companhia.
Acredito ter sido esta a primeira vez que recebemos qualquer esclarecimentos dos problemas existentes e causadores dos transtornos de qualquer concessionária,muito menos de qualquer funcionário.
Obrigada,
Lucia
Postar um comentário