terça-feira, 10 de março de 2009

Adolescente de São Francisco está desaparecida há uma semana

A menor saiu de Guarus a caminho de SFI

A adolescente Jéssica Ramos Barbosa, 17 anos, está desaparecida há uma semana. Moradora no município de São Francisco de Itabapoana, a menor saiu de casa, há dois meses, para passar as férias escolares em Campos, onde ficou na residência de uma irmã, no Parque Guarus, cuidando ainda da sobrinha recém-nascida. Na última terça-feira, ela saiu da casa da irmã para voltar à residência dos pais, em São Francisco, mas não chegou ao destino.


A família de Jéssica teme o que pode ter acontecido, já que o telefone celular da adolescente está desligado. Após o sumiço, uma irmã chegou a comentar com a família sobre um possível namoro dela com um homem conhecido por Rodrigo.

“Pelo que falou, eles trocavam mensagens pelo celular, mas não se encontravam. Um dia após o desaparecimento, conseguimos falar com um homem que atendeu o celular dela dizendo que ninguém mais a veria”, disse o mecânico Moacir Neves Tirela, 29, cunhado da vítima.

Moacir registrou a ocorrência sobre o desaparecimento de Jéssica para ser investigado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). Qualquer informação a respeito da adolescente pode ser passada para o tio dela, através do telefone (22) 9969-3260. ( Fonte: jornal O Diário de 10-03-09)

Nenhum comentário: