domingo, 3 de maio de 2009

Morre mecânico de SFI que estava em coma no Ferreira Machado

O mecânico Fabrício Cravo de Oliveira, 28, que residia no bairro Macuco de São Francisco, em SFI morreu, hoje, 03-05, às 10h45m no Hospital Ferreira Machado onde estava internado em coma após acidente de trabalha ocorrido no dia 2 de abril na oficina do pai, José Francisco dos Santos de Oliveira conhecido por Chico Mecânico, em São Francisco de Itabapoana.

Como foi

O acidente ocorreu no dia 2 de abril, por volta das 14 horas na oficina mecânica de caminhões na Avenida Joaquim da Moto Sobrinho em SFI. Segundo Chico Mecânico o filho Fabrício caiu para trás de cima do parachoque do caminhão quando trabalhava no motor do veiculo. “Ele passou mal, após ser acometido por uma convulsão e na queda bateu com a cabeça no chão”, disse.

Fabrício Cravo foi socorrido na época para o Posto de Saúde de São Francisco e depois para o Hospital Manoel Carola onde piorou seu estado de saúde. Removido para o Ferreira Machado com suspeita de coágulo no cérebro veio a falecer, hoje, às 10h45m, após um mês internado. O sepultamento será nesta segunda-feira, 04-05, às 10 horas, no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário: