Mais um acidente envolvendo motocicleta terminou em tragédia para uma família de São Francisco de Itabapoana. Na noite deste domingo (25-10) o lavrador Sérgio Vieira Alves, 34 anos, morador em Nova Belém, perdeu a vida na RJ-224, trecho entre as localidades de Imburi de Barra e Travessão de Barra, na “Curva da Fazenda do Avestruz”, próximo à comunidade de Ladeira das Pedras. A moto era conduzida por Joiltom da Cruz Martins, 33, morador da comunidade do Espiador. Joiltom, que seguia no sentido São Francisco, não conseguiu fazer a curva e passou direto atingindo um poste. Ambos foram levados para o Hospital Manoel Carola. Sérgio chegou sem vida; já Joiltom foi removido para o Hospital Ferreira Machado, e segue no repouso. Sérgio era primo do subsecretário de Promoção Social, Nélio da Silva Souza, o “Nelinho do Carrapato”. O lavrador deixa a esposa Valéria e uma filha de 5 anos. A família vive um momento difícil. Valéria perdeu o pai há cerca de 30 dias, e agora vê o marido morrer em um trágico acidente. Os parentes ainda não divulgaram o horário do sepultamento.
_________________________
Atualizado às 12h30min - Segundo o primo, Nelinho do Carrapato, o velório será na Igreja Assembléia de Deus de Nova Belém. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério de São Francisco.
2 comentários:
Boa noite Sr. Paulo Noel, gostaria que o Sr publicasse meu comentario sobre a estrada que liga Santa Clara a Gargaú, que se encontra em estado de calamidade. No sabado foram 2 acidentes de moto em menos de 10 minutos. Imagina no verão. Nem tô querendo imaginar. Que Deus olhe por todos nós e que o prefeito tome alguma atitute.
AbçO Carina
Senhor Paulo Noel!
Peço-lhe que, por favor, publique o meu apelo.
Infelizmente mais dois acidentes envolvendo motos aconteceram na estrada que liga Santa Clara a Gargaú, no último dia 24 deste mês.
Até quando nossas autoridades ficarão omissas ao estado lastimável que se encontra as nossas estradas? São verdadeiras crateras, que colocam em risco, VIDAS, SERES HUMANOS.
Como eleitora desse governo, me sinto na obrigação de protestar, exercer a minha cidadania. Ora, já não agüentamos mais o descaso que São Francisco de Itabapoana está passando.
Por favor, Sr. Prefeito, nós o elegemos por acreditarmos na sua competência. Não nos decepcione. Confesso que começo a questionar se realmente foi bom, nos emanciparmos de São João da Barra.
Não vejo boas perspectivas para o meu município. Acreditávamos que com a separação iríamos desenvolver, haveria progresso. Mas que vergonha, só nos afundamos! Será necessário ceifar vidas para tomar as devidas providências?
Tenho consciência de que o trânsito pesado dos caminhões da Usina eólica contribuiu para arrasar as estradas. Não sou contra o progresso. Precisamos dele. Mas é preciso ter bom senso, responsabilidade. Progresso sim. Mas, acima de tudo, preservar vidas. Quero acreditar que haverá urgentemente a recuperação dessa estrada. Dois jovens caíram na mesma cratera. Graças a DEUS, foi só escoriações, mas não podemos esperar que aconteça o pior. È hora de acordar, buscar soluções. Foi acreditando nas suas promessas que o elegemos.
Abraço!
Carine
Postar um comentário