segunda-feira, 5 de julho de 2010

Definidos os times que vão participar da próxima fase do Campeonato de Futebol de São Francisco

Neste fim de semana foram definidas as seis equipes da chave A que participarão da segunda fase do Campeonato de Futebol de São Francisco. As duas últimas vagas da chave foram conquistadas pelos times de Flôr de Maio e São Francisco que venceram suas últimas partidas. As equipes classificadas da chave B foram definidas na semana passada.

Na categoria Principal, o maior número de gols aconteceu na partida em que o Praça Imaculada venceu por 4 x 2 o Amavor. Já a disputa entre Sossego e Guaxindiba terminou empatada em 0 x 0. O Flôr de Maio garantiu sua classificação para nova fase ao vencer o Gargaú por 2 x 0. São Francisco também se classificou ao ganhar por 2 x 1 a equipe de Nova Belém.

Na categoria Aspirante, a partida entre Praça Imaculada e Amavor terminou empatada em 0 x 0. Na ocasião, houve duplo W.O já que as duas equipes se atrasaram para o jogo. O outro empate da rodada aconteceu na disputa entre São Francisco e Nova Belém. O placar ficou em 3 x 3. Nos demais jogos, Guaxindiba venceu por 2 x 1 o Sossego; e o Gargaú ganhou por 3 x 1 a equipe de Flôr de Maio.

A Segunda fase do Campeonato está prevista para o dia 18 de julho. Seis equipes de cada chave se enfrentarão.

Segue abaixo a classificação geral:


Categoria Principal

Chave A

Buena

Guaxindiba

Praça Imaculada

Sossego

Flôr de Maio

São Francisco


Chave B


Morro do Bode

Amprajope (Praça João Pessoa)

Quatro Bocas

Santo Amaro

Palmeirinhas

Vilão


Categoria Aspirante


Chave A


Buena

Gargaú

Flôr de Maio

Amavor

Nova Belém

Guaxindiba


Chave B


Travessão

Quatro Bocas

Palmeirinhas

Santo Amaro

Amprajope

Morro do Bode


Da Ascom/SFI

Nenhum comentário: