domingo, 26 de setembro de 2010

Homenagem ao Blog e à Rádio São Francisco FM

Costumo dizer que prefiro a crítica ao elogio. Acho que crescemos com a crítica, desde que seja construtiva. Mas, neste final de semana recebi um e-mail com link do Blog O Grande Aprendiz (http://www.ograndeaprendic.blogspot.com/ ) enaltecendo o trabalho da Rádio São Francisco FM e um agradecimento especial a este radialista. Aceito as homenagens como forma de incentivo ao trabalho não só meu, mas de toda uma equipe. Quero, neste momento transferir esta homenagem de O Grande Aprendiz a todos os membros da Rádio São Francisco e a todos os internautas que nos ajudam a fazer o Blog, em especial ao jornalista Vinícius Berto, parceiro nesta jornada do Blog. Mas, vamos ao que escreveu o Blog O Grande Aprendiz.

------------------------------------

Paulo Noel


Não é difícil falar de Paulo Noel.

É um ser guerreiro.Solidário.



Amigo da comunidade carente.


Um GIGANTE na arte de ajudar.


Essas são as palavras da Segunda turma do Projeto O Grande Aprendiz.
Postado por O grande Aprendiz às 20:28 0 comentários Links para esta postagem

------------------------------

O Grupo contratado em agradecimento a Rádio São Francisco FM

A Rádio São Francisco FM , agradecemos por ser solidária , amiga e parceira deste projeto.Que Deus continue sempre abençoando esta grande família , que nos ajuda a abrir caminhos e realizar o sonho de vários São Franciscanos na busca de um emprego.É por isso que estamos hoje nesta conceituada Rádio agradecendo pela oportunidade que nos é concedida.
Postado por O grande Aprendiz às 20:09 0 comentários Links para esta postagem

.

O grande Aprendiz é um projeto social voltado para empregabilidade em plataforma de petróleo com a coordenação do criador do projeto morador de São Francisco de Itabapoana o nosso amigo Haroldo. Ele é quem merece todas as homenagens. A Rádio São Francisco FM e o Blog do Paulo Noel, são parceiros na divulgação das boas ações de O Grande Aprendiz que já é responsável pela qualificação da mão-de-obra de centenas de sanranciscanos que já estão trabalhando nas plataformas da Bacia Continental de Campos e de outros estados do nosso Brasil.

Um comentário:

Rosilene disse...

Me sinto honrrada em ser "cria" e irmã do grande e solidário... o responsável e fundador do projeto O GRANDE APRENDIZ ( Aroldo )Aproveito o ensejo para parabenizar tambem a todos vcs da rádio pela divulgação e apoio ao projeto, é de suma importância que estejamos de mãos dadas para buscarmos e lutarmos por melhorias para as pessoas do nosso municipio...A grande familia de o grande aprendiz recebe como força aliados indispensáveis ao nosso crescimento e vc Paulo noel é um deles..Q Deus possa continuar regando sua familia cada vez mais com o azeite da sabedoria e atraves da sua generosidade conceder_lhe todos os desejos do vosso coração e tenho certeza que um dos seus desejos é ver o nosso municipio caminhando...Obrigado pelo apoio ao líder Aroldo e aos alunos desse brilhante projeto que requer atitude e determinação e isso meu irmão tem de sobra!!!

ABRAÇOS E INFINITOS AGRADECIMENTOS


ROSILENE LEANDRO DA SILVA