sábado, 1 de dezembro de 2012

Caminhoneiro de Imburi morre em acidente na BR-101


Sepultamento será neste domingo às 8 horas no cemitério de SFI





O motorista do Gol, cor verde, placa KPD-0461-Campos/RJ, Felipe Elias de Souza, 26 anos, de família da localidade de Imburi morreu em acidente envolvendo dois Fiat e um Caminhão na madrugada deste sábado no km 13 da Rodovia Campos/Vitória, no distrito de Travessão de Campos.
Segundo informações, o  Gol, atravessou a pista oposta e colidiu de frente com a carreta, no lado do carona. Com o impacto o veículo rodou na pista. Felipe Elias  foi ejetado do veículo ficando no acostamento sentido norte e o carro foi projetado indo parar no matagal ao lado do acostamento da pista sul. Na tentativa de evitar uma colisão o motorista do Uno branco tentou desviar, mas acabou colidindo com outra árvore, no acostamento da pista oposta.

O corpo de Felipe Elias está sendo velado na localidade de Imburi, na Igreja de São Jorge e o sepultamento será às 8 horas deste domingo no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Felipe Elias estava ultimamente trabalhando como caminhoneiro em Macaé. Chegou ontem para conhecer o Gol verde, comprado pelo irmão Geovane a pedido dele.

Saiu a noite e de madrugada aconteceu o acidente. Os familiares ficaram sabendo por volta das 8 horas da manhã. 

Felipe Elias era neto de Zé Trinta de Imburi e filho de Elisa. ( Da redação com informações do Ururau e do Campos 24 horas ) Fotos do Ururau.



Um comentário:

Noemia Manhães disse...

É um absurdo ver familias sofrendo pela morte de seus entis querido. Mais um primo que se vai. Que Deus abençoe e de forças a familia. Meus sinceros sentimentos primos.
:(