sexta-feira, 12 de abril de 2013

Campanha Nacional contra a Gripe terá 21 pontos de vacinação em São Francisco


Foto: JM On Line 

São Francisco de Itabapoana irá disponibilizar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, 21 pontos de imunização na Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que tem início na próxima segunda-feira (15/04) e prossegue até o dia 26 de março.

Serão imunizadas crianças de seis meses a dois anos, gestantes, adultos acima de 60 anos, além de puérperas – mulheres no período pós-parto – e portadores de doenças crônicas que comprovem por via de indicação médica a necessidade.

Além do Hospital Municipal Manoel Carola, a vacinação acontece de segunda a sexta- feira nos PSF’s de Gargaú, Guaxindiba, Barra do Itabapoana, Travessão de Barra, Praça João Pessoa e mais 16 unidades de saúde espalhadas pelas áreas central, litorânea e rural do município.

De acordo com o Coordenador Municipal de imunização, Cristiano Luís Ribeiro de Souza, serão disponibilizadas para São Francisco seis mil doses. Este número, segundo ele, é o suficiente para atender 100% da população apta a receber a vacina. (Ascom SFI )


Nenhum comentário: