segunda-feira, 1 de abril de 2013

Show de Péricles arrasta multidão à Praça de São Francisco de Paula



Foi um show para lá de animado em domingo de noite  enluarada.
.
Show terminou por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira.

Fotos: Fabrício Berto/Blog do Paulo Noel.



O sambista Péricles, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, levou uma multidão à Praça de São Francisco de Paula em São Francisco de Itabapoana (RJ) no segundo dia das festividades do Padroeiro da cidade.

Cerca de 10 mil pessoas lotaram a Praça para assistir ao show do cantor, em um clima de alegria e paz.

Nos intervalos das músicas ao se comunicar com o público  , Péricles revelou que estava  ansioso para cantar em São Francisco de Itabapoana  e enfatizou que era um show para as famílias e quem não estivesse a fim de curtir que fosse para casa dormir. "Isso aqui é pagode da família", disse.

— Quero voltar a esta linda e aconchegante cidade de gente boa. Que noite maravilhosa e com que prazer estou aqui com vocês, falou o cantor.


Durante todo o show, Péricles fez a multidão cantar e dançar ao som de novos e  antigos sucessos, inclusive em dado momento convocou até os apaixonados pelo "Exaltasamba" a relembrar as músicas de sucesso da banda . A apresentação deixou claro que quando o Governo Municipal investe em bons artistas o público prestigia. 

Péricles em dado momento lembrou o Papa Francisco e fez uma relação com o nome da cidade São Francisco. "Com certeza o pontífice já abençoou o município que tem o seu nome", disse. 

Nesta segunda , 01-04, a festa prossegue com  missa às 19 horas na Matriz, e , após a missa, está previsto o show com Nycolas e Adriano.

O encerramento dos festejos acontece na terça-feira, 02-04, feriado municipal, com procissão, missa e show com a banda Anjos de Resgate.










Nenhum comentário: