segunda-feira, 20 de maio de 2013

Realizado em Alegria dos Anjos primeira edição do projeto Turismo até Você



Muita animação e diversão no último domingo (19/05), na primeira edição do projeto Turismo até você, realizado em Alegria dos Anjos.  Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, o evento tem como proposta levar lazer e entretenimento às comunidades do município.

Na programação, atrações para as crianças com o humorista e animador Lindroso do Recife, distribuição de brindes, doces e pipoca, e apresentações musicais como grupo de samba Duetus e com o cantor de Forró Tony Brasil. O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do Secretário Municipal de Turismo, André Ricardo, de demais secretários municipais e de vereadores, esteve no evento.

- É importante que as pequenas comunidades da área rural de nosso município tenham acesso a eventos como esse. A programação foi elaborada de forma a atender a diferentes faixas de idade e privilegia também os artistas locais - destacou o prefeito, lembrando que em sua administração ações em outras áreas, como saúde, têm foco nas pequenas localidades do município.

O Turismo até Você acontecerá a cada quinze dias, sempre aos domingos, e irá contemplar no dia dois de junho, a localidade de Coréia. Fechando mês de junho o projeto acontece, no dia 16, em Quatro Bocas, e no dia 30, em Praça Imaculada.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: