sábado, 10 de agosto de 2013

São Francisco é vice campeão mundial de Jiu-Jitsu

Este mês atletas voltam a participar de nova competição: Campeonato Brasileiro em Minas Gerais.
Depois de conquistar o vice campeonato, na Copa do Mundo Interclube, no Mineirinho, em Minas Gerais, nos dias 12, 13 e 14 de julho,  o município sanfranciscano, representado pela Academia Gracie Barra,  volta a participar de uma grande competição, o Campeonato Brasileiro, também em Minas Gerais.

Coube ao atleta Wagner Barroso, responsável pela Academia Gracie Barra   de Barra do Itabapoana, SFI, a medalha de vice campeão mundial da competição em 2013, que teve a participação de 14 países.

Wagner já ostenta dois importantes títulos pela Copa do Mundo Interclube. "Sou bicampeão nesta competição na categoria até 86 quilos, realizada  nos anos de 2009 e 2010", disse Wagner.

Segundo Wagner, este mês de agosto os alunos da Academia Gracie Barra estão treinando duro para o Campeonato Brasileiro dias 21 e 22 de agosto em Belo Horizonte.

Vamos levar uma equipe formada pelos seguintes alunos: Álvaro Beloni,  (meio pesado ); Anderson Henriques, categoria gato; Fabrício Braga, pesadíssimo;  Pedro Simão, médio e Thiago Costa, médio.

"A Academia Gracie Barra conta hoje, com 35 alunos e está localizada no bairro do Ingá em Barra do Itabapoana. Em setembro vamos inaugurar outra academia Gracie em Travessão de Barra,  e,  futuramente em Praça João Pessoa. 

O Blog exibe algumas das imagens luta, na final da Copa do Mundo de Jiu-jítsu em BH no Mineirinho. Dois alunos, da Academia Gracie Barra também participaram, conquistando excelentes posições: Álvaro Belonia e Anderson Henriques ficaram em 3° lugar em suas categorias meio pesado e gato. Wagner Barroso participou de seis lutas até conquistar o vice-campeonato.






4 comentários:

Diego disse...

Por favor, o nome correto da academia é Gracie Barra e não "Glayce" Barra.

Rádio São Francisco disse...

Agradeço Diego. Já corrigimos. Valeu. Paulo Noel.

Unknown disse...

Obrigado, Paulo Noel por acreditar no esporte , um grande abraço da equipe Gracie Barra, Wagner Barroso

Diogo Azevedo disse...

Parabéns pela conquista Wagninho.
Sucesso.