terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sanfranciscano morre em acidente de moto na RJ-224 próximo a Baixinha em SFI

Acidente aconteceu neste trecho da RJ
224 - em Baixinha, numa reta.
Afrânio retornava com a esposa de Praça João Pessoa.

Afrânio Tavares Machado, 32,  de tradicional família de São Francisco de Itabapoana, não resistiu aos ferimentos após um acidente com moto na localidade de Baixinha, zona rural de São Francisco de Itabapoana e veio a óbito no Hospital Ferreira Machado. Segundo comentários de populares o acidente teria sido provocado por um caminhão cuja placa não foi anotada. O caminhou teria colidido com a moto  cujo motorista evadiu-se do local.

O acidente aconteceu por volta de 22 horas de segunda-feira, 14. Afrânio estava com a esposa na garupa da moto no momento do acidente. Ela teve ferimentos leves. O casal estava vindo da casa de um amigo em Praça João Pessoa.  O Resgate da Saúde de SFI, levou os dois para o Hospital Ferreira Machado. Infelizmente, Afrânio não resistiu.


Afrânio Tavares Machado era filho de Aderbal e Aldineia. Neto de Ricardina e Alfeu Machado. Era sobrinho de Cid Contador e sobrinho de Renato de Alfeu. Deixa um filho de 7 meses. Morava na Rua Reinandi Mendes de Oliveira no centro de São Francisco de Itabapoana. 

Um comentário:

MARLETE PATRICIO disse...

por favor postem uma foto do Afrânio obrigada .