sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pai acusado de estupro é transferido da 147ª DP Legal de SFI para a Casa de Custódia

 Família é de Alagoas e morava na localidade de Coreia.
Estuprador sem camisa e algemado deixa a 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana e foi conduzido para a Casa de Custódia em Campos.

O Blog flagrou por volta das 17 horas desta sexta-feira, 17, o momento em que o homem acusado de estuprar duas filhas deixava a 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana, conduzido por dois investigadores da Polícia Civil para a Casa de Custódia em Campos dos Goytacazes.

Em seguida a delegada titular da 147ª DP de SFI, Ivana Morgado, que acompanha o caso, conversou rapidamente com o Blog em frente à delegacia, e confirmou que o homem da foto algemado e sem camisas é o suspeito de ter praticado o estupro.

"Ele é o pai das vítimas. Infelizmente isso é uma prática comum aqui no município. Já tenho observado que este não é o primeiro caso  de estupro de vulnerável com aumento de pena do parentesco pelo fato de ser pai. Tem outros procedimentos em tramitação, e, nosso objetivo, é ser bem firme neste tipo de crime. Estamos acompanhando agora o preso para a Casa de Custódia", disse a delegada.


"As crianças já estão abrigadas pelo Conselho Tutelar, já que não tem familiares aqui. A família é de Alagoas e não temos informações de parentesco aqui", disse a delegada Ivana Morgado.

Entenda como foi o caso.

Acusado de estupro abordava as filhas de madrugada

Pai das menores foi preso. Caso aconteceu em Coreia, zona rural do município

Duas filhas, uma de 8 e outro de 4 anos, por enquanto, são as vítimas do homem que já está preso em flagrante por estupro de incapaz no início da manhã desta sexta-feira (17) na localidade de Coreia, zona rural de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Segundo informações da polícia, o pai abusava das filhas de 8 e 4 anos de idade. A polícia explicou que a mulher do suspeito foi visitar a família em Alagoas e deixou os outros 9 filhos com o homem.

Ainda de acordo com a PM, ele acordava as meninas no meio da noite e madrugada e as levava para o quarto, onde as acariciava. Uma das meninas conseguiu fugir e foi vista por um vizinho, que percebeu algo de estranho e ligou para a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso está em andamento. O Blog está neste momento na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana acompanhando o procedimento da Policia Civil em busca de mais informações. (Da redação com Inter TV e Ururau )

Nenhum comentário: