quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Homem baleado em tentativa de homicídio em Santa Clara

Resgate da saúde de SFI foi rápido no atendimento
Matéria atualizada às 16h26
Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio em Santa Clara, na Rua do Batelos, próximo ao calçadão, por volta das 3h45 desta madrugada. Trata-se de L.F.A.S.J., 24 anos, morador no Parque Leopoldina, em Campos.

O jovem foi atingido com um tiro próximo ao pescoço, sendo que a bala ficou alojada na clavícula. Ele foi socorrido lúcido, e disse que não sabe quem foi o autor do disparo, que fugiu logo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo resgate da Secretaria Municipal de Saúde e levada para o Hospital Manoel Carola. Chegando lá fez exame que indicou suspeita de fratura de clavícula, sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado.  O Blog aguarda mais informações do Hospital Ferreira Machado, mas a princípio L.F.A.S.J. não corre risco de morte.

Antes da chegada do socorro, populares levaram o rapaz pelos braços, passando pela Avenida Principal, o que chamou bastante a atenção. Curiosos foram atrás, muitos até sem entender o que estava acontecendo. Eles seguiram até o encontro com a ambulância, que estaria vindo de São Francisco, mas, como o Resgate estava em atendimento, foi uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) que socorreu o rapaz. 

Na Praia de Santa Clara, quando aconteceu o fato, a Festa do Réveillon no palco já havia sido encerrada, mas uma multidão permanecia no calçadão. O episódio não ofuscou o brilho da Festa da Virada, que teve a participação do cantor Sandro Bali e uma grande queima de fogos brindando a chegada de 2014.

Em São João da Barra um homem, ainda não identificado pela PM,  foi degolado e morto na praia do Chapéu do Sol próximo ao Balneário de Atafona na primeiras horas do primeiro dia do ano novo. Os autores fugiram de moto.

O resgate da saúde chega a Unidade Municipal de Saúde no centro de SFI
Jovem recebe atendimento no interior do resgate.


Um comentário:

Unknown disse...

ola Paulo Noel, bom dia!
sou frequentador assíduo das praias de São Francisco do Itabapoana, principalmente a de Santa Clara, ontem a noite, fui fazer um lanche na Av. Principal de Santa clara, me deparo com grande desorganizanização no trânsito, sei que nessa epoca e um pouco complicado devido a grande aglomeração de pessoas. mas penso que a polícia junto a guarda civil municipal, deveria oprimir principalmente as motos, que são umas das grandes culpadas do tumulto, eu ate vi a fiscalização de posturas fazendo o papel dela, em relação as ambulantes, mas não julgo que estes sejam os culpados. deveria ter blitz... um trabalho de revista nos carros... não digo em relação a documentação não... mas sim a procura de armas... drogas.. e etc.... sou apaixonado por aquela região, mas ontem fiquei sim com certo receio de ir a rua levando minha noiva, sobrinhos, amigos e familiares! não passei a virada de ano la, mas ontem fui cedo e so voltei pra campos agora de manhã e na sexta volto de novo pra la! gostaria de poder contar com sua ajuda ae para divulgarmos essa nota.... ou ajudar de alguma outra forma!! temos que trabalhar para uma São Francisco melhor!!! grande abraço!! feliz 2014!
att.: Vinícius de Luna Gomes