quinta-feira, 24 de abril de 2014

Comerciante que saiu para pescar continua desaparecido no Rio Itabapoana

Buscas prosseguem na sexta-feira, 25.
O comerciante Luis Carlos Fernandes Arruda, 42 anos, mais conhecido por Gedinho, da localidade de Ladeira das Pedras, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana continua desaparecido nas águas do Rio Itabapona, desde as 8 horas da manhã desta quinta-feira, 24. Segundo o comerciante Crialdo Arruda, primo de Luis Carlos, mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam no local fazendo buscas ,e, até o momento o comerciante não foi encontrado.

Crialdo Arruda informou que o primo costuma pescar no local, um trecho do Rio Itabapoana próximo à localidade de Santo Amaro, bom para a pesca de tarrafa. “Ele foi advertido pelos amigos para não atravessar o Rio, mas insistiu e acabou desaparecendo na correnteza”, diz.

O local, segundo Crialdo é muito procurado por pescadores e moradores da Região. “Lá tem área para acampamento e, inclusive, a beira Rio o Bar do “Zezinho Palmeiras” onde muita gente procura para o lazer nos finais de semana.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros as buscas encerraram às 18 horas, e serão retomadas às 7 horas desta sexta-feira.

Gedinho é um comerciante muito conhecido em Ladeira das Pedras, proprietário de um bar na comunidade. Ele tem dois filhos, um adolescente de 16 anos e uma menina de 5 anos.

Nenhum comentário: