domingo, 20 de abril de 2014

Prossegue nesta segunda "Operação Páscoa" em São Francisco de Itabapoana

Cem policiais de todos os batalhões da área de atuação do 6º CPA (8°, 29°, 32° e 36° BPMs), 24 viaturas, além de 13 motos patrulhas participaram da ação denominada Operação Pascoa.

Em São Francisco de Itabapoana policiais fortemente armados estão no Portal de chegada à cidade de São Francisco de Itabapoana, desde as primeiras horas da manhã,  dando sequencia a Operação nesta segunda-feira, 21 de abril, Dia de Tiradentes com a coordenação do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) que desenvolve a operação também nos municípios de  Campos e São Joao da Barra.


No último balanço realizado pelo comando do 6ª CPA, sete elementos foram presos, 694 gramas de cocaína e 19 de maconha apreendidas, três armas de fogo apreendidas, sendo uma pistola de calibre 765, um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 22, dois veículos produto de roubo recuperados, além de 19 motos e sete veículos apreendidos por circularem com documentação irregular.

Está acontecendo também operações de trânsito em 18 locais estratégicos, onde todos os veículos são revistados e também operações de vasculhamento em 19 comunidades. 

Fotos e Matéria: Paulo Noel.

Um comentário:

Anonimo disse...

Deveria ser praxe da PM ,operaçãoes como essa .A população ordeira agradece. Além do Portal deveriam também fiscalizarem outras rotas de Entrada e Saída do Município.