Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Brasil e Holanda decidem 3º lugar sábado, às 17 horas, no Mané Garrincha

Brasil x Holanda, o jogo que decidirá o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014, tem a marca do equilíbrio: em 11 jogos disputados, foram três vitórias para cada seleção, com cinco empates. Cada time marcou 15 gols.

Em jogos de Copa do Mundo, foram três jogos válidos pelas semifinais:

Em 3 de junho de 1974, em Dortmund, a Holanda venceu por 2 a 0 e se classificou para a final da Copa do Mundo que teve a Alemanha como campeã.

Em 9 de julho de 1994, outra semifinal, pela Copa do Mundo dos Estados Unidos: em jogo disputado em Dallas, o Brasil venceu por 3 a 2 e se classificou para a final contra a Itália e se sagrou tetracampeão.

No dia 7 de julho de 1998, a terceira semifinal, em Marselha,na França. Houve empate em 1 a 1 no tempo normal e o Brasil venceu nos pênaltis por 4 a 2.

O último jogo em Copa do Mundo foi válido pelas quartas de final na África do Sul: a Holanda venceu por 2 a 1 e eliminou o Brasil.

Agora, neste sábado, Brasil e Holanda decidem o terceiro lugar às 17 horas no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

A Seleção Brasileira treina nesta quinta-feira, às 15h30, com entrevista coletiva após.

Argentina vence nos pênaltis 

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Romero. O camisa 1 argentino defendeu o primeiro pênalti, cobrado por Vlaar, e também parou Sneijder. Todos os batedores argentinos acertaram suas cobranças e carimbaram a passagem para o Rio de Janeiro. No próximo domingo (13),, argentinos e alemães decidem o título, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Um dia antes, em Brasília, Brasil e Holanda enfrentam-se em Brasília, na disputa do terceiro lugar.

Nenhum comentário: