Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Motorista passa mal e carro cai em ribanceira na RJ-224



A equipe do Blog do Paulo Noel presenciou um acidente ocorrido na RJ-224, entre Travessão de Campos e a Matinha, na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30.

“O carro estava em nossa frente e de repente o motorista saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ele teve muita sorte, já que passou rente a uma árvore. Além de que, ao cair ribanceira abaixo foi parar em um brejo, e a água amorteceu a queda do veículo”, disse Paulo Noel, que testemunhou o acidente.

O motorista é Valcimar da Silva Soares, 45 anos, morador em Travessão de Campos. Valcimar é operador de máquinas da Usina Canabrava e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. Apesar do susto, aparentemente Valcimar nada sofreu.

“Quando sai do trabalho não estava me sentindo bem”, disse o motorista que possivelmente passou mal ao volante.


O motorista foi socorrido pelo Resgate Municipal (equipe de Ponto de Cacimbas), que voltava de Campos para São Francisco, e numa feliz coincidência passava pelo local momentos após o carro despencar ribanceira abaixo. O Blog destaca a presteza, eficiência e o carinho que a equipe do resgate teve neste caso, e tem nos atendimentos às emergências. 



Nenhum comentário: