Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Lavrador morre após perder o controle da moto e colidir com árvore em Pingo D’Água



Um lavrador, vítima de acidente com moto na localidade de Pingo D’Água, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, morreu na manhã desta segunda-feira, 16/02, no Hospital Municipal Manoel Carola.

O alagoano Joarez Almeida da Silva (foto), 36 anos, perdeu o controle de sua moto e colidiu com uma árvore, por volta das 23 horas deste domingo, 15-02.

O Resgate Municipal, unidade de Ponto de Cacimbas, foi acionado e compareceu ao local. Joarez deu entrada por volta de 00h15 no Hospital Manoel Carola, não resistindo aos ferimentos e falecendo na manhã de hoje.

Segundo populares, antes do acidente Joarez foi visto em um bar de Pingo D'Água, o que pode ter indicado que ele consumiu bebida alcoólica antes de pilotar a moto.

Joarez, assim como tantos nordestinos, veio para São Francisco de Itabapoana trabalhar no corte de cana e resolveu permanecer no município. Moravam com ele a esposa e a filha. Segundo um morador de Pingo D’Água, que falou com o Blog, Joarez era uma pessoa calma e trabalhadora. Ele residia na localidade há cerca de 6 anos.

Nenhum comentário: