Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eros Biondini encerra programação religiosa de São Francisco

Show católico foi após procissão e queima de fogos.


Missa, procissão, shows nacionais de Eros Biondini e da Banda Falamansa, competição de ciclística, entre outras atrações, atraíram pelo menos milhares de pessoas, entre os dias 9 e 12 de abril, aos festejos de São Francisco de Paula, padroeiro do município de São Francisco de Itabapoana. 

O evento aconteceu na Praça da igreja matriz, situada no centro da cidade, sendo organizado pela Paróquia de São Francisco de Paula, com o total apoio e realização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O padre Lucas Mendes da paróquia de São Francisco logo na chegada da procissão puxou o "viva São Francisco de Paula" repetido pelos fiéis que estavam presente com muita alegria para, em seguida rezar com todos o "Pai, Nosso" e a "Ave Maria". No palco, ao final do show do Eros Biondine, o padre Lucas Mendes abençoou a todos os católicos e visitantes agradecendo a Deus pelo fato da festa transcorrer em clima de paz e devoção.   

O secretário municipal de Turismo, André Ricardo, comemorou o sucesso de público na festividade. “O número significativo de público é reflexo do nosso investimento constante na cultura da região, que, em consequencia, movimenta a economia local através do turismo”, destacou.   
O Prefeito Pedrinho Cherene disse que mais uma vez conseguiu realizar um evento voltado para a família, com muita alegria e segurança. “Apesar de nossas limitações financeiras, sobretudo, nesse período de crise, por meio da união dos esforços de todas as secretarias, conseguimos oferecer o melhor, em todos os aspectos, aos munícipes e turistas”, ressaltou. (Da redação com informações da Ascom)


Assista ao vídeo da chegada da procissão.

video

Nenhum comentário: