domingo, 26 de abril de 2015

Ciclovias já

Olá amigos internautas. Preciso ouvir a opinião de todos que puderem participar. O Blog do Paulo Noel e a Rádio São Francisco começaram uma campanha para construção de ciclovias em São Francisco de Itabapoana, cidade e praias. O que vocês acham da ideia? 

Penso que a Av. Ednites da Silva Viana e a Rua Daud Salomão Acruche com mão única, abririam espaço para as ciclovias. Por enquanto é isso: se os moradores se manifestarem favoráveis já será um importante passo para sensibilizar as autoridades. 

Os comentários podem ser feitos aqui no Blog, na Rádio São Francisco FM ou no Facebook do Paulo Noel. Espero que opinem. Grande abraço.

3 comentários:

lucia disse...

Parabéns Paulo Noel e equipe,
Ótima iniciativa que apoio com grande entusiasmo. Bicicleta é um meio de transporte saudável e faz bem para a saúde, é barato, não polui o meio ambiente, não faz barulho. Mas os ciclistas devem ser protegidos e por isto ciclovias é de suma importância

Unknown disse...

Bom como já fui morador do município, e o frequento até hoje, aprovo a ideia, mas teria de ser feito um trabalho de conscientização em massa, tanto para pedestres, ciclistas e motoristas, pois muitos transitam, sem atenção no que está fazendo, iria auxiliar muito em redução de acidentes e outras coisas mas, mas se cada um fizer a sua parte, e respeitar as sinalizações e as leis de transito.

Paulo Cesar Junior

Unknown disse...

Caro Paulo,
Sempre Que posso leio seu blog para ficar em dia com as Noticias dessa regiao Que ano de paixao Por ser minha terra Natal. Vejo Que o municipio ta crescendo e Parabens pelo o bom trabalho Que o prefeito vem realizando.Ciclovias, e Tudo Que uma cidade precisa para manter uma boa qualidade de vida para Os moradoes e para o meio ambiente Nem se fala. Aqui na europa, cidades como Londres,.Paris,Berlin etc o mundo aprecia essa usualidade das bicicletas. Apoio pela iniciativa e Parabens mais uma vez Por Tudo