terça-feira, 25 de agosto de 2015

Entidades são convocadas para escolha de representantes no Conselho do Idoso de SFI


O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de São Francisco de Itabapoana lançou edital de convocação para que entidades não governamentais participem da assembleia de escolha dos representantes da sociedade civil na composição do conselho. A data da assembleia inda não foi divulgada, entretanto o prazo para que as entidades se inscrevam acaba no dia 28 de agosto de 2015.

Podem se inscrever fundações, associações, sindicatos, organizações religiosas, ONGs, Ocips e outras, que direta ou indiretamente atuem na defesa, proteção e promoção dos direitos do idoso no próprio município. 

As inscrições serão recebidas entre os dias 21/08/2015 até dia 28/08/2015, na sala dos Conselhos Municipais, das 08 às 17 horas, na Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, localizada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 176- Centro de São Francisco de Itabapoana.


Todos os detalhes sobre essa convocação estão aqui, no Edital Nº 01/2015. Nele os interessados podem obter informações sobre quais documentos são exigidos para que a entidade se habilite a uma vaga no Conselho.

Nenhum comentário: