quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Exposição Agropecuária de São Francisco tem saldo milionário



Os negócios movimentados durante a semana da 33ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana, realizada de 20 a 23 de Agosto, no Parque de Exposição, no distrito de Praça João Pessoa, teve um saldo de cerca de R$ 1 milhão, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas do município (CDL).

O evento é organizado todos os anos pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca.

Segundo o secretário municipal de Turismo, André Ricardo, o governo municipal alcançou o objetivo de movimentar significativamente a economia local, através do turismo.

Rodeio todos os dias, concurso leiteiro, provas esportivas, shows nacionais e regionais e concurso de beleza, atraíram um número expressivo de turistas prestigiando a festividade.

O prefeito Pedrinho Cherene comemorou o êxito do evento. “Agradeço a cooperação de todas as secretarias municipais envolvidas de forma direta ou indireta, entre outros parceiros, para que mais uma vez essa festa tradicional trouxesse vários benefícios para a região", concluiu


Com informações da Ascom-SFI
Fotos: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: