quinta-feira, 2 de julho de 2020

Violência: comerciante de SFI baleado em Campos será operado no Ferreira Machado





O comerciante de Santa Clara J.G.O., 61 anos, que foi  baleado na perna em uma tentativa de assalto em Campos dos Goytacazes, na noite desta quarta-feira, 1º/07, será submetido a uma cirurgia no Hospital Ferreira Machado.

Segundo apurou o VNOTÍCIA, o comerciante  foi a Campos levar um casal amigo e no retorno foi emparelhado por três motos no Parque Eldorado, sendo que um dos criminosos empunhou uma arma de fogo e ordenou que o carro parasse.

Assustado, J.G.O. acelerou o veículo, momento em que o bandido atirou no carro, atingido o vidro da janela do lado do motorista e a perna do comerciante.

Com medo de ser seguido pelos assaltantes, o empresário decidiu seguir viagem, mesmo ferido,  até São Francisco de Itabapoana. Chegando em seu estabelecimento, solicitou ajuda do filho, que acionou uma ambulância.

O comerciante, que já havia sido alvo de um assalto em 2019 em frente a uma agência bancária no Centro de SFI, está fora de perigo e foi socorrido pela equipe do Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola.

Agora pela manhã, o comerciante pediu que avisasse a todos os amigos que está bem. Apenas, aguardando a cirurgia no Hospital Ferreira Machado. “Deus me livrou do pior. O importante é que estou vivo e agradecido a Deus por tudo”, disse.


  Fonte: V Notícia

Nenhum comentário: