segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Ciclista sai ferida em acidente em frente ao Bradesco no centro de SFI

 

Veja, também, no VNOTÍCIA.


 


Uma ciclista saiu ferida em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 07/12, em frente da agência Bradesco na Avenida Edenites da Silva Viana no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Socorrida pelo resgate a mulher foi levada para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.

Segundo informações de populares, a mulher seguia sentido centro da cidade pedalando sua bicicleta quando ao passar em frente ao Bradesco, um motorista abriu inesperadamente a porta do veículo provocando a colisão.

Ao cair na pista, um carro acabou passando por cima do pé da ciclista. Contorcendo de dores a mulher foi socorrida pelo Resgate Municipal que chegou rápido do local do acidente.

Estamos em período que antecede o Natal e  aumentou ainda mais, a movimentação de veículos, motos, bicicletas e pedestres na Avenida Edenites da Silva Viana, no centro de SFI, a principal avenida do comércio da cidade. Por isso todo cuidado é pouco, principalmente por parte dos condutores de veículos.

A mulher foi socorrida lúcida. Porém, sentido muitas dores.

 

 

Um comentário:

Rodfra disse...

O movimento de pessoas tendem a aumentar devido às festividades no final de ano, e a cidade continua sucateada em relação a fiscalização pública em relação ao trânsito, semáforo não atende as necessidades dos condutores de veículos, por incrível que pareça o único que atendia a sinalização de trânsito, já que as guarda responsável não faz por onde.