domingo, 16 de abril de 2023

Grave colisão entre dois veículos deixa um morto e seis feridos na RJ-224

 

 

 


 

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou um homem morto e seis feridos na noite deste sábado, 15, no KM 23 da RJ-224, entre Imburi e Morro alegre, em São Francisco de Itabapoana.

 

 

 

Morreu no acidente, o motorista de um dos veículos, identificado por Francisco Antônio Sobral Barreto Junior, 42 anos. (foto), que é motorista de uma Vam (Roxa) permissionada pelo Detro. Ele estava sozinho em um veículo VW/GOL cor prata. Júnior, como era conhecido Francisco Antônio, era filho de Chiquinho Maranhão, morava em Imburi.

 

 

 

No outro veículo, um  Fiat Siena cor prata conduzido por H.N.G., 64 anos estavam seis pessoas, sendo dois casais e duas crianças. Uma mulher, uma menina de 5 anos e um homem foram socorridos em estado grave. As vítimas deste segundo veículo voltavam de um culto evangélico ocorrido em uma igreja de Floresta.

 

 

 

Três equipes do Resgate Municipal e também equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local. O óbito foi constatado pelo médico do Corpo de Bombeiros Doutor Diogo Novas Berto. As seis pessoas feridas foram socorridas pelas equipes do Resgate Municipal. Chovia no momento do acidente, o que dificultou ainda mais o trabalho das equipes.

 

 

 

DINÂMICA:

 

Segundo aprurou no local o BPRv, o veículo VW Gol dirigido por Francisco Antônio Sobral Barreto Junior, trafegava na RJ-224 sentido Travessão de Campos, quando na altura do KM 23 veio a colidir frontalmente com o veículo Fiat Siena cor prata dirigido por H.N.G, 64 anos que retornava de Floresta.

 

 

 

O corpo de Francisco, foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal em Campos. Concluída a perícia o fato foi apresentado à 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.

 

 

 

Além das equipes de socorro, compareceram ao local equipes da Entransfi e do BPRV.

 

Nenhum comentário: