quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Projeto cidadania plena leva reunião da Câmara Municipal para Gargaú.

A Câmara Municipal de SFI desenvolve a partir desta quinta-feira dia 30 de agosto o projeto Cidadania Plena transferindo as reuniões plenárias para as comunidades. As chamadas reuniões itinerantes começam pela praia de Gargaú. Os vereadores vão se reunir em sessão plenária às 5 horas da tarde no Gargaú Praia Clube.

Para o Presidente do CM Beto Azevedo a reunião itinerante aproxima o Poder Legislativo do povo. “A reunião é aberta a todos os moradores. Espero que a comunidade participe apresentando sugestões de requerimentos e projetos aos vereadores”, disse Beto Azevedo.

No meu comentário, penso que os vereadores marcaram ponto ao realizar este projeto "Cidadania Plena" aproximando o legislativo do povo. Agora, é preciso que a comunidade participe. (Paulo Noel)

4 comentários:

Thiago Viana disse...

Caro Paulo,

Tenho que parabenizar a inicitiva de nossos Edis em realizar projeto desse tipo, porém, o que deve merecer nossa desconfiança, é o período em que está sendo realizado. O Vereador Beto Azevedo teve praticamente 3 (três) anos para colocar isso em prática, mas logo agora, que se aproxima o período eleitoral ele realiza essas sessões itinerantes.
Desejo boa sorte aos Vereadores nessa empreitada, e imploro aos mesmos, que FISCALIZAM O EXECUTIVO MUNICIPAL, PRINCIPALMENTE A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO!!!!!!!!

Thiago Gomes Viana

Unknown disse...

Sempre acreditei que nada é por acaso...olha a prova disso aqui. Pela primeira vez que entro no seu site e descubro que a minha querida e nunca esquecida Gargaú, participa de um projeto tão importante como esse, onde a comunidade passa a ter voz ativa junto aos governantes, assim eu espero.essa comunidade tão especial para mim e da qual nunca esqueci, apesar de à sete anos e oito meses que não à vejo, nem tudo pode ser da forma que a gente deseja.por favor mande um beijo no coração de toda essa comunidade que tanto amei e amo mesmo de longe nunca esqueci cada um que convivi.
Obrigada

Atenciosamente,

Cristiane Lopes - Curumim Gargaú

Paulo Noel disse...

Cristiane Lopes. Agradeço seu comentário. É importante interagir. Penso que com a internet surge uma importante ferramenta de comunicação. Aqui o comentário é livre. Fiquei feliz com a sua participação. Vamos continuar. Grato, Paulo Noel que deseja muito Luz e Paz para todos de Gargaú.

Paulo Noel disse...

Thiago vamos continuar. Recebo sua opinião com a certeza de que estamos no caminho certo, ou seja, abriando espaço para que todos opinem livremente sobre os fatos que acontecem em nossa cidade. Grande abraço. Paulo Noel.