sábado, 1 de setembro de 2007

Blog do Paulo Noel recebe comentário de Alan de Santa Clara.

Caro Alan Jones. Recebi seu comentário sobre a noticia da interdição parcial da Ponte da Amizade veiculado pela Rádio São Francisco FM e divulgado aqui em nosso Blog. Pela importância do tema e, ainda, por entender que o seu texto contribui para entendimento do polêmico assunto, é que decidi dar destaque em nosso blog ao seu comentário. Agradeço a contribuição. Espero que continue participando. Grande abraço do Paulo Noel.


A interdição dessa ponte perdura até hoje simplesmente pelo prazer que tem o governo atual de desprezar o que foi feito em gestão anterior. A ponte é uma importante obra que fez a ligação entre as duas praias mais importantes do município, Santa Clara e Guaxindiba.

Se houve problemas de execução, o mais sensato era que fossem solucionados o mais rápido possível. Mas parece que não há esse interesse. A intenção é preservar o erro do passado para que não se esqueça que ele foi cometido. Enquanto isso a população amarga os prejuízos simplesmente para satisfazer a vaidade do grupo que administra a cidade atualmente.

O mesmo caso acontece com os quiosques das praias. Se há problemas é necessário que sejam solucionados. A propositura de um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC - juntoao Ibama ou ministério do meio ambiente poderia abrir espaço para um entendimento.

Mas não há interesse para isso.Enquanto isso os comerciantes, que de boa fé construíram, dormem todos os dias sem saber se no dia seguinte seus estabelecimentos estarão de pé, pois a ameaça de demolição é constante. Isso tudo é reflexo da ignorância. Mas logo vai passar

Nenhum comentário: