domingo, 2 de setembro de 2007

Casal e criança de quatro anos morrem em acidente na entrada de Carrapato em SFI.



A dona-de-casa Maria da Conceição Correia, 26 anos, o lanterneiro Gelson Machado 54 anos, conhecido por Leleca e a filha de quatro anos Nicole Correia morreram ontem por volta das 6 horas da noite em trágico acidente ocorrido na RJ 224 – em frente à entrada de Carrapato. Três veículos se envolveram no acidente: Uma Picape Chovrollet Montana guiada por Flavio Henriques Gomes de 28 anos, morador de Praça João Pessoa, filho do chefe da Emater-Rio de Praça João Pessoa João Henriques das Posses, um Ônibus da Rogil dirigido pelo Sr. Genivaldo e o fusca aonde veio a óbito o casal e a filha. Flavio Henrique que trabalha na Fábrica de Sucos Imbamara do empresário Walter Junior foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Carola. Daquele hospital foi transferido para Campos onde está em observação no Ferreira Machado. A menor de apenas quatro anos, Nicole Correia, que estava no Fusca, chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Manoel Carola. Mas ao ser removida para o Ferreira Machado acabou morrendo na viagem.

A mãe de Maria da Conceição, Aristeia Correia contou que a filha convivia a pouco tempo com Gelsom Machado. “Há 17 anos já perdi um filho em um acidente. Hoje, perco a minha filha e neta que ontem completou 4 anos” ,lamentou Aristeia. Com ela estava a outra filha Marta Correia e o filho José Junior Correia, todos moradores da localidade de Máquina. “Logo que soubemos viemos logo. Ouvi dizer que eles estavam levando a filha que tinha sido mordida por um cão ao Hospital de Ponto”, disse a irmã.

O acidente.

O irmão José Junior Correia disse que o casal Maria da Conceição e Gelsom Machado morava em Travessão de Barra, onde Gelson era conhecido por Leleca. “Ele trabalhava em uma oficina de lanternagem de veículos. Eles estavam socorrendo a filha Nicole que havia sido mordida por um cão. Ao chegar próximo à entrada da localidade de Carrapato, Gelson foi ultrapassar o ônibus da Rogil que havia parado para o desembarque de passageiros. Neste momento, colidiu de frente com a Picape Montana que era dirigida pelo Flavio Henriques” disse José Junior. O gerente e responsável pela empresa de ônibus Rogil, Renato Alves disse que a estrada não tem acostamento. “O ônibus tem que parar. Lamentamos as vidas perdidas, mas a empresa também não pode parar lá perto da cerca. Mas a perícia vai trabalhar no caso”, disse Renato.

Nenhum comentário: